Covid-19

Vídeo: Jornalista esportivo narra própria vacinação

Leandro Chaves narrou momento da imunização, como se fosse um gol em uma final.

24 de julho de 2021

Para a grande maioria das pessoas, a hora da imunização contra a Covid-19 está sendo um momento muito especial. Tanto que, milhões de registros estão parando nas Redes Sociais, como forma de eternizar esse momento, através de fotos ou vídeos.

No entanto, há aqueles que contam com uma dose de criatividade. É o caso do jornalista esportivo Leandro Chaves, da TV Sorocaba – afiliada do SBT -, que resolveu divulgar a sua vacinação de uma forma diferente e bem humorada.

O momento, ocorrido no último dia 15, em um Posto de Saúde de São Paulo, foi narrado como se fosse um gol em uma decisão de campeonato. Lógico que o vídeo, publicado em seu Instagram, viralizou. Nas imagens, Chaves esbanja bom humor e, inclusive, provoca risos da profissional responsável por aplicar o imunizante.

 

 

“Eu já narrei alguns jogos e disputas. Já narrei muita coisa inusitada, quando alguns amigos pedem na brincadeira. Mas essa, sem dúvida, é a narração mais importante e emocionante que fiz. Narrar a própria vacinação contra o coronavírus #nabasedaemoção. Que momento, que emoção, que alegria. Viva o SUS, viva a Ciência, viva o Jornalismo Brasileiro!!!”, publicou, em seu perfil.

 

Confira o vídeo:

Imagens: Reprodução / Instagram


 

Notícias relacionadas