Comunidade

Vídeo: Catarinense Gustavo Bardim é campeão do The Voice Kids 2021

O catarinense conquistou 65,38% dos votos do público na Grande Final

26 de setembro de 2021

Gustavo Bardim, de 11 anos, morador de Guaramirim, é o grande vencedor da 6ª temporada do The Voice Kids. O catarinense conquistou 65,38% dos votos do público, sagrando-se o campeão da edição de 2021 do programa Global.

Seis vozes finalistas concorriam ao prêmio mais esperado do reality. Helloysa do Pandeiro e Isabelly Sampaio (Time Brown); Ruany Keveny e Izabelle Ribeiro (Time Gaby); Gustavo Bardim e Maria Victória (Time Teló).

A Final foi disputada em duas rodadas. Na primeira, os dois finalistas de cada time se apresentaram no palco e o público escolheu quem iria à rodada final. Depois, os três escolhidos se apresentaram novamente e concorrem ao grande prêmio.

 

 

Gustavo Bardim recebeu a maioria dos votos na primeira etapa da Final e disputou o título do programa com Helloysa do Pandeiro (Time Brown) e Izabelle Ribeiro (Time Gaby).

Na primeira apresentação ele cantou “Yesterday”, dos Beatles e depois “Como é grande o meu amor por você”, clássico de Roberto Carlos. E, após a votação do público, ele se sagrou o grande campeão da temporada.

Assista à apresentaçao final do catarinense:

 

Notícias relacionadas