Bombeiros

Vídeo: Casa é totalmente destruída por incêndio, em Jaraguá do Sul

Caso foi registrado nesta quarta-feira, por volta das 23h, no bairro Jaraguá Esquerdo.

6 de maio de 2021

Uma ocorrência de incêndio em residência foi registrada na Rua João Manoel Lopes Braga, bairro Jaraguá Esquerdo, na noite desta quarta-feira, 05 de maio. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência por volta das 23h.

Ao todo, foram enviados para o local três caminhões, uma ambulância e 11 bombeiros. Eles utilizaram 14 mil litros de água e realizaram o combate ao incêndio em, aproximadamente, 2h20min. Os 80 metros quadrados da residência ficaram totalmente destruídos pelas chamas. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Logo depois, um homem de 44 anos foi preso, pela Polícia Militar, suspeito de ter cometido a ação. Uma guarnição foi enviada para o local e conversou com um vizinho da residência, o qual afirmou que o autor esteve na residência, após uma discussão com a companheira, e ateou fogo ao imóvel.

 

Foto: Fábio Junckes / OCP News


 

Após rondas, o homem foi abordado e confirmou que teve a discussão com a esposa. Ele relatou que ligou o gás, jogou um cigarro aceso no local e, assim, iniciou o incêndio.

Ainda durante a revista pessoal, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Fonte: OCP News

 

Veja o vídeo:

Imagens: Divulgação / Redes Sociais


 

Notícias relacionadas