Polícia

VÍDEO: Assaltante rende motorista na Av. Brasil, em Balneário Camboriú

Criminoso fugiu pela contramão na Rua 3000 e abandonou a moto na Rua 2300

7 de agosto de 2020

Um assalto a mão armada foi registrado na tarde desta sexta-feira, em  Balneário Camboriú. O crime aconteceu em uma das principais avenidas da cidade, a Av. Brasil.

Uma BMW Z4 estava parada estava parada no sinal, na altura da rua 3000, quando uma moto Honda CG 125 FAN parou na ciclofaixa e anunciou o assalto. O assaltante aparentava ser um entregador, pois estava com uma mochila térmica nas costas. Ele portava uma arma e, após render o motorista do carro, ele pegou pertences da vítima e fugiu pela rua 3000, na contramão.

Durante o assalto vários motoristas começaram a buzinar para chamar a atenção para o assaltante. A vítima tentou ir atrás do ladrão, porém sua reação foi dificultada por ciclistas que atravessavam a rua e aparentemente não entenderam o que estava acontecendo, trancando a frente da BMW, que entrou na contramão para tentar capturar o assaltante.

O motorista do carro de trás gravou toda a ação, e com isso conseguiu registrar a placa do assaltante. A moto Honda CG com a placa MGR-8348 não possuia registro de roubo. VEJA!
 

Com as informações do vídeo, o GOP (Grupo de Operações Preventivas da Guarda Municipal), localizou a moto abandonada na rua 2300, com o capacete e a caixa térmica.

O assaltante ainda não foi capturado.

Com informações da Camboriú News

 

Notícias relacionadas