Trânsito

Vídeo: Acidente de trânsito provoca a morte de uma pessoa, na BR-470

De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, um Chevrolet/Cobalt e um VW/Gol se envolveram no acidente.

16 de outubro de 2021

Na manhã dest sábado, 16 de outubro, um acidente de trânsito envolvendo dois carros provocou a morte de uma pessoa, na BR-470, em Indaial. O helicóptero Arcanjo-03 chegou a ser acionado para auxiliar no socorro às vítimas.

De acordo com as informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, um Chevrolet/Cobalt e um VW/Gol se envolveram no acidente. O condutor do Cobalt foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos pelos Bombeiros Voluntários de Indaial.

Já no Gol estavam dois ocupantes, sendo que um deles entrou em parada cardiorrespiratória no local. Foram feitos os esforços de reanimação com intubação do paciente, aplicação de medicações e do compressor torácico automático, mas infelizmente não houve êxito nas tentativas e o óbito foi declarado, ainda no local. 

 

 

O outro ocupante passou por procedimentos médicos ainda no local do acidente, pela equipe do Arcanjo-03, foi intubado e encaminhado de aeronave ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

O Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina contou com a parceria do Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU) e em conjunto com as BRAVO do SAMU Indaial e Ascurra e com os Bombeiros Voluntários de Indaial. 

 

 

Notícias relacionadas