Esporte

Vera Cruz vence amistoso, diante do Grêmio Itoupavazinha

Partida, realizada em Testo Central, foi definida na primeira etapa.

22 de novembro de 2020

Como forma de preparar a equipe para as competições de 2021 e seguindo todos os protocolos de segurança, o Vera Cruz entrou em campo, na tarde deste sábado, 21 de novembro, para mais uma partida amistosa. Desta vez, o adversário foi o Grêmio Itoupavazinha, que não conseguiu segurar o ímpeto do cruzmaltino e foi goleado, ainda no primeiro tempo, por 4 a 0, com gols de Jacaré (duas vezes), Bruninho e Jadson. A partida ocorreu no Estádio Hermann Koch, em Testo Central.

Conforme o técnico da equipe na partida, Adriano Búrigo, os jogadores se comportaram muito bem. “Foi um excelente jogo, principalmente no primeiro tempo, quando conseguimos construir o placar. Saímos com a base da Copa Kaiser do ano passado, com alguns atletas que foram observados e jogaram muito bem. Já na segunda etapa, lançamos alguns ‘garotos’, que até criaram oportunidades, nas não conseguiram fazer. No entanto, no todo, foi um excelente amistoso”.

Búrigo ainda destaca que o período de observações está encerrado. “Alguns jogadores que já temos fechados não estiveram presentes. Mas, pretendemos fazer mais um amistoso, ainda antes do fim do ano, aí sim, com todos os jogadores fechados com a gente. Com isso, já poderemos começar a montar a estrutura da equipe, para as competições de 2021”, conclui.

 

Notícias relacionadas