Sábado, 04 de Abril de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Vera Cruz também abdica do Campeonato da LPD

Clube anunciou a decisão, de não participar, por meio de nota, publicada em suas redes sociais.

a538454241946741bb6bf19e328b604b.JPG Foto: Arquivo / Jornal de Pomerode

A competição regional, que tem o seu início marcado para o dia 06 de março, teve mais uma baixa. Em um comunicado, divulgado na tarde desta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, a Associação Desportiva Cultural Vera Cruz abdicou da sua participação na Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino 2020. No último dia 06, a equipe de Dr. Pedrinho também anunciou a sua desistência da competição regional.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/da5766e97c60e8759e4c3acec5c7284a.jpg

 

Na nota, o clube destaca que a competição, após a saída de Dr. Pedrinho, seria transformada em um triangular, o que seria inviável para o clube de Testo Central. No entanto, a decisão não é permanente, uma vez que, conforme acordado em reunião realizada no dia 04 de fevereiro, haveria a possiblidade de Água Verde e Botafogo ingressarem na competição. Caso isso ocorra, o Vera Cruz poderá rever a sua atual posição.

Ainda na nota, o clube ressalta que a sua programação para o ano seguirá inalterada, a qual, será divulgada, em breve, através das redes sociais.

Procurado pela reportagem, o presidente da Liga Pomerodense de Desportos (LPD), Ademar Ramthun, ainda não havia se inteirado totalmente do assunto, por isso, se manifestará a respeito desta decisão em breve.

 

Confira a publicação, na íntegra.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags: