Entretenimento

Vem aí a 1ª Oktober Live, a Oktoberfest na sua casa

Transmissões serão realizadas de quinta a domingo, com 16 bandas ao todo.

25 de agosto de 2020

O cancelamento da Oktoberfest, anunciado no último dia 27 de julho, deixou os foliões, de certa forma, “órfãos” desta tradicional festa. Mas como uma das prerrogativas, durante a pandemia do novo coronavírus, é se reinventar, isso não foi diferente com a maior festividade germânica das Américas.

Por isso, nesta terça-feira, dia 25 de agosto, uma iniciativa da Tom Natural Produções, em parceria com a Associação Pequeno Músico de Blumenau, com realização da Canaparro Produções, vai trazer para os lares a 1ª edição da Oktober Live. A “festa” será realizada do dia 08 de setembro até 25 de outubro, de quinta-feira a domingo, reunindo 16 bandas, que se apresentarão no Eisenbah Biergarten. No local, será preparado estúdio especial, para as transmissões ao vivo.

Serão quatro apresentações por noite, que animarão os internautas, no conforto de suas casas. E eles também poderão participar, surgindo em um telão que estará no pavilhão. Segundo a organização, o objetivo da Oktober Live é divulgar, unir setores da economia e gerar emprego e renda a fornecedores e músicos da festa.

Ao todo, 15 bandas já estão confirmadas, faltando apenas uma, que vai abrir as “festividades” em 2020. São elas: Banda Lino’s, Herr Schmitt, Banda do Barril, Os Montanari, Banda Champagne, Banda Society, Banda Marmor Stein, Banda Cruzeiro, Blumenau Band, Banda Madame Frau, Banda Malibu, Vox3, Banda Cavalinho, StadKapelle e Moacir Musikanten.

No último dia 02 de agosto, a Banda Herr Schmidt já havia lançado uma música, denominada “Oktober em Casa Dessa Vez”, justamente convidando o público em geral para se divertir em casa.

 

Veja o vídeo da 1º Oktober Live:

(Crédito: Tom Natural Produções)

Notícias relacionadas