Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Unifique conclui IPO no Novo Mercado da B3

IPO da Unifique foi celebrado com toque de campainha na B3

46b1b92f24a8ef99c29208513692983c.jpg Foto: Jornal de Pomerode

A Unifique Telecomunicações (ticker FIQE3), concluiu hoje (27) a sua oferta pública inicial (IPO) na B3. A empresa atua no mercado de telecomunicações com serviços de Internet, TVHD por assinatura, telefonia fixa, telefonia móvel e data center, oferecendo soluções de comunicação para empresas, residências e governos, que unem tecnologia de última geração a um relacionamento diferenciado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/ffd61332a4e29290e4edbdc12b3cf4f1.png https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/d71818c47d981bb85097e8de3648507e.jpg

 

A cerimônia realizada no centro de São Paulo, no prédio da B3, respeitou as medidas de distanciamento social e contou com a presença de Rodrigo Nardoni, vice-presidente de Tecnologia e Segurança Cibernética da B3, Fabiano Busnardo, CEO da Unifique, e demais executivos da empresa.

“Hoje comemoramos a chegada de mais uma empresa do setor de tecnologia na B3, a Unifique, segundo empreendimento catarinense a realizar sua oferta neste ano aqui na bolsa. Ficamos muito felizes todas as vezes que encontramos empresas e empresários com espírito empreendedor que reconhecem o valor de se tornar uma companhia listada no Novo Mercado da B3”, disse Rodrigo Nardoni, vice-presidente de Tecnologia e Segurança Cibernética da B3, durante a cerimônia.

“Acreditamos que tecnologia é muito importante para o sucesso da empresa, e a Unifique se propõe a trazer constantemente as melhores tecnologias para os clientes, mas o que realmente faz uma empresa de serviços ser diferenciada são as pessoas. E nós temos uma equipe extremamente comprometida” destacou Fabiano Busnardo, CEO da Unifique, no discurso que antecedeu o toque de campainha.

A oferta realizada nos termos da ICVM 400, no segmento do Novo Mercado, teve coordenação da XP Investimentos (Coordenador Líder), BTG Pactual e Itaú BBA (Coordenadores da Oferta).  

Os recursos provenientes da Oferta Primária serão destinados a investimentos para suportar o crescimento orgânico, aquisições estratégicas de outros players na região Sul do Brasil, expansão das equipes técnica, comercial, de pesquisa e desenvolvimento, além de outros investimentos.

Acesse as estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs da B3. 

Sobre a B3 

A B3 S.A. (B3SA3) é uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro do mundo e uma das maiores em valor de mercado, entre as líderes globais do setor de bolsas. Conecta, desenvolve e viabiliza o mercado financeiro e de capitais e, junto com os clientes e a sociedade, potencializa o crescimento do Brasil.  Atua nos ambientes de bolsa e de balcão, além de oferecer produtos e serviços para a cadeia de financiamento. 

Com sede em São Paulo e escritórios em Londres e Xangai, desempenha funções importantes no mercado pela promoção de melhores práticas em governança corporativa, gestão de riscos e sustentabilidade.