Saúde

Uma nova forma de buscar o equilíbrio

Livro do Dr. Ademar Schonfelder traz histórias de vida com a experiência com a saúde quântica

14 de agosto de 2021

A pandemia trouxe à sociedade o conceito de isolamento social, que, por sua vez, ocasionou diversas reflexões e mudança na rotina da população. O naturopata e nutricionista clínico Dr. Ademar Schonfelder aproveitou o tempo para compartilhar seu conhecimento e sua experiência de vida por meio de um livro, intitulado “Saúde Quântica em Tempos de Pandemia”.

O livro, baseado em histórias reais, revela a vida e o trabalho do Dr. Ademar Schonfelder, que fazia parte de um grande grupo de terapeutas que inauguraria um novo olhar para a saúde humana

“Este seria um desafio a todos que estavam vivendo nos tempos da pandemia. Nesse romance, um apelo à humanidade para enxergarem além das aparências, para além das fakenews, a possibilidade de construírem um mundo cheio de saúde e bem estar. Um chamado para um novo estilo de vida que norteará os cuidados da saúde, física, mental e emocional”, comenta Schonfelder.

 

 

Ainda segundo o naturopata e nutricionista clínico, a intenção é fornecer um meio para que as pessoas possam adquirir mais conhecimento, e assim poder abrir uma nova gama de possibilidades de cuidado com a saúde. 

“A medicina ortomolecular, a quântica, e a nutricional, buscam o equilíbrio através daquilo que você faz no seu dia a dia, como a alimentação mais correta, ingerir líquidos. Tudo isso, analisando a individualidade de cada pessoa, para que ela encontre o seu próprio ponto de equilíbrio”, enaltece. 

Além da história de vida de Schonfelder, o livro reúne depoimentos de pessoas que conseguiram melhorar a sua qualidade de vida, após encontrar o seu equilíbrio, dando atenção à multidisciplinaridade.

“Buscar a saúde, é um exercício diário. Você poderá viver uma vida saudável e de bem estar após a leitura desse livro. O futuro depende você”, destaca Schonfelder.
Que tiver interesse no livro, pode encontra-lo diretamente no consultório, localizado à Rua Independência, ou então por meio do e-mail [email protected], ou ainda nos contatos (47) 99184-0333 e (47) 33138-7575.

Notícias relacionadas