Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Uma marca com propósito

Nögah busca trazer excelência nos produtos, para promover qualidade de vida

1952992085faf9d85f95c98b7354da0a.jpg Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

Uma marca que busca trazer mais positividade à vida das pessoas. Esta é a proposta da Nögah, nova marca pomerodense do ramo do vestuário, cuja loja de fábrica foi inaugurada em 16 de fevereiro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/da5766e97c60e8759e4c3acec5c7284a.jpg https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/b6557b3fc353d86e08085bfc422c0203.jpg

 

De acordo com os sócios proprietários, Bruno e Bárbara Rojtenberg, a Nögah surgiu para difundir o conhecimento adquirido ao longo dos anos em termos de autoconhecimento e evolução pessoal, para levar algo com significado à vida de outras pessoas. “Nossa intenção é colocar significados nas camisetas e para isso buscamos tudo o que seja bom, para trazer energias positivas, como elementos, animais de poder, frases e pensamentos positivos”, destacam.

O nome Nögah foi escolhido após várias pesquisas e reflexões. A palavra significa luminosidade e, também, vindo do hebraico, é o terceiro filho de Davi. Além disso, na época, Bárbara estava grávida e tinham escolhido o nome Gael. O casal já tinha um filho chamado Noah e, por isso, além do significado, era a junção de Noah e Gael.

 

A ideia da Nögah surgiu a partir do estudo que ambos os sócios tiveram ao longo dos anos, e a marca surge como uma forma de democratizar o acesso a estes conhecimentos. “Com a Nögah podemos captar recursos e destinar uma parte para um projeto social voltado à questões psicológicas. Muitas pessoas tem depressão, ansiedade, e não tem acesso a este atendimento, então, pretendemos, também, oferecer professores, psicólogos para atender aqui, para as pessoas que não tem condições de pagar, algo gratuito”, afirmam os sócios.

As peças da Nögah são produzidas em Pomerode e, por isso, a marca leva o selo “Feito em Pomerode”, sinônimo de qualidade em todo o país, que garante a excelência do produto, com durabilidade e, ainda, com um propósito social, em prol da comunidade de Pomerode.

“Para as próximas coleções, pretendemos criar, ainda, uma linha mais sustentável, com malhas mais ecológicas e o mínimo de plástico. Temos a consciência de que devemos fazer a nossa parte pelo meio ambiente. Quando pensei no projeto, não existia nada como isso, por isso decidimos trazer algo inédito para Pomerode, baseado com essa vivência”, ressalta Rojtenberg.

 

Bárbara também ressalta a importância de compartilhar conhecimento e experiência com outras pessoas. “Um dom só é dom quando põe a serviço da comunidade, vi essa frase e pensei que se encaixa na nossa proposta. Temos de ter o dom de levar isso para as pessoas, esse conhecimento, essa vivência. A Nögah, portanto, é voltada para quem busca o desenvolvimento pessoal, autoconhecimento, gosta de estar em contato com o meio ambiente, pratica esportes. Esse é o nosso nicho”, frisa a sócia proprietária.

Quem quiser conhecer a loja de fábrica da Nögah, sempre encontrará peças promocionais, a preços acessíveis, além de novidades, tanto femininas quanto masculinas. Para os assinantes do Jornal de Pomerode, no meio impresso, há um cupom de 30% de desconto para compras na loja. 

 

Serviço:

Rua 15 de Novembro, 1634, Centro
De segunda a sexta-feira, das 10h às 17h
Sábado e domingo de 9h às 12h