Revista JP

Um novo serviço, com a qualidade de sempre

Celeta Soluções em Serviços e Locação conta, agora, com plataforma de elevação, para trabalhos em altura

30 de maio de 2020

No mercado desde 2017, a Celeta Soluções em Serviços e Locação vem se reinventando, para atender com ainda mais qualidade e profissionalismo aos seus clientes. A empresa foi criada há três anos, pelos sócios Cedinei Lopes e Elizeu Taborda e agora oferece uma gama de serviços variados, nos dois segmentos citados acima.

Um dos principais serviços oferecidos pela Celeta é o operacional em eventos, com segurança, brigadistas, equipe de limpeza e equipamentos. Mas quem procura a Celeta também pode encontrar os serviços terceirizados de Serviços Gerais, Serviços de Limpeza, Vigia Patrimonial, Portaria, Recepção, Brigadista Particular – Prestação de serviços e Treinamento, Organização de Eventos e Estacionamento.

“Nosso principal ramo de atuação estava sendo a prestação do serviço operacional em eventos, tanto em Pomerode como na região, e até mesmo em cidades de outras regiões do estado. Mas com esta situação do novo coronavírus, com os eventos parados, voltamos nossa atenção para a oferta de terceirização de serviços”, explica Elizeu Taborda, administrador da Celeta.

 

Outro serviço de destaque, oferecido pela Celeta é a locação de um novo equipamento, importado, que vem para oferecer mais segurança em trabalhos que necessitem de elevação. Trata-se de uma Plataforma Aérea Articulada (Haulote Há 12 IP), adquirida pela empresa ainda no ano passado.

“Adquirimos esta plataforma no ano passado, mas ela acabou chegando somente este ano para nós. Foi um investimento pensado para oferecer aos nossos clientes uma possibilidade a mais, com um equipamento que fornece segurança para quem realiza trabalhos em altura mais elevada. Como já trabalhamos com a bandeira da segurança no trabalho, esse equipamento vem para somar a esta preocupação”, enaltece Taborda.

 

A plataforma possui excelente capacidade de manobra em áreas estreitas, altura recolhida e ótima produtividade e conforto. O equipamento é recomendado para trabalhos em altura, com a máxima segurança para serviços de Elétrica, Manutenção, Pintura, Limpeza e qualquer atividade de altura que requer agilidade e, principalmente, segurança no trabalho.

 

Serviço:

Rua 15 de Novembro, 11.140, Testo Central
Contatos: (47) 3395-1263
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Notícias relacionadas