Revista JP

Um novo nome, com ainda mais qualidade

Kiel Restaurante Sushi, antiga Hako Sushi, amplia espaço e traz novidades no cardápio

6 de junho de 2020

Quem aprecia a culinária oriental sabe que, em Pomerode, há um lugar ideal para se deliciar com as iguarias da cozinha oriental e que, agora, tem novo nome: Kiel Restaurante Sushi. O local é o antigo Hako Sushi e, além do nome, o restaurante passou por uma reforma em seu espaço, que praticamente triplicou de tamanho.

O proprietário do restaurante, Alex Burgel, afirma que a mudança foi planejada para oferecer ainda mais qualidade no atendimento oferecido ao cliente. “O espaço novo foi inaugurado há cerca de três meses, assim como o novo nome do nosso restaurante, tudo para começar a história do nosso estabelecimento do zero, iniciar uma nova trajetória. Queremos que nossos clientes venham e gostem do ambiente onde estão, por isso também investimos em um local que seja nos moldes dos restaurantes orientais, intimista, aconchegante, confortável e requintado”, explica.

O novo nome, Kiel Restaurante Sushi, tem inspiração também na cultura alemã. Burgel destaca que foi escolhido o nome Kiel porque há um sushi na Alemanha com este nome e também é uma cidade alemã, aproximando a identidade do estabelecimento da cultura da cidade.

 

Outra novidade trazida pelo Kiel Restaurante Sushi vem no cardápio, que ainda está sendo finalizado e trará diversas novas opções. “Entre elas pratos diferenciados, que farão o estabelecimento ter não só sushi e iguarias da cozinha oriental, mas diversas outras opções”, enaltece o proprietário.

Tudo isso está aliado à qualidade e às outras deliciosas opções já pertencentes ao cardápio do Kiel Restaurante Sushi. Há várias opções do prato japonês, desde o tradicional, os Hot Rolls, conhecidos também como “sushi fritos”, opções doces, vegana e outros. Na Hako, é possível montar um combo do seu jeito, você escolhe a quantidade de sushis, os sabores e pode se deliciar com as iguarias da sua preferência.

 

Por mais que a empresa leve, em seu nome, o Sushi, o restaurante oferece outros pratos da cozinha oriental, como o tão conhecido e delicioso Yakisoba, o Harumaki ou Rolinho Primavera, Niguiri, Uramaki e pratos quentes com carnes e peixes selecionados, unindo o tempero oriental e a qualidade dos produtos usados nas iguarias servidas pelo Kiel Sushi. 

O proprietário do Kiel Sushi afirma continuará abrindo também às segundas-feiras à noite, já que não há muitas opções neste dia na cidade. Além disso, continua oferecendo almoço todos os dias e realiza entrega a domicílio.

 

 

Serviço:

Rua Arno Weege, 610, Centro
Atende de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h (p/ almoço)
De segunda a sexta-feira, das 17h às 23h (p/ jantar)
Contato: (47) 3380-4975 ou (47) 99220-7940.

Notícias relacionadas