Revista JP

Um novo Madrugadão Pomerode

Estabelecimento está sob nova direção em Pomerode, com mais qualidade nos produtos e no atendimento

23 de agosto de 2021

Nova equipe, nova gestão, com a qualidade que é a marca do Madrugadão. Há cerca de dois meses e meio, o Madrugadão Pomerode está sob nova direção, com uma equipe renovada e pronto para oferecer a excelência no atendimento e no produto, tão característicos da franquia.

A nova proprietária, Daniela Garcia, traz para a gestão do Madrugadão Pomerode 20 anos de experiência no ramo alimentício, e revela que o maior objetivo é proporcionar ao público de Pomerode a qualidade que a cidade merece.

“Reunimos uma equipe totalmente renovada e unida, com um objetivo: oferecer qualidade em nossos produtos e em nosso atendimento, visando trazer a excelência do Madrugadão para Pomerode, que merece esta qualidade. Nossa equipe é comprometida com a nossa missão, pois há amor no que fazemos”, enaltece Daniela.

Com a nova equipe, os pratos oferecidos pelo estabelecimento, como lanches, porções e pratos executivos, voltam a ter o sabor característico do Madrugadão, só esperando por você, pomerodense. Além disso, outro foco nesta etapa de renovação do Madrugadão Pomerode é o atendimento, que precisa ser o melhor possível. 

 

 

“Nós estamos começando uma nova história e, para esta renovação, o atendimento  e os produtos de qualidade são o nosso foco. Buscamos atender aos nossos clientes com o máximo de respeito e atenção possível, para que desfrutem de uma boa experiência em nosso estabelecimento”, ressalta a nova proprietária.

Com a nova direção, o Madrugadão Pomerode passa a atender com energia renovada, para oferecer o melhor aos seus clientes, com o sabor e a qualidade de seus lanches e bebidas.

 

 

“Queremos convidar a toda a comunidade de Pomerode e aos visitantes a conhecerem o novo Madrugadão Pomerode. Estamos prontos para mostrarmos a nossa excelência, trazendo o que há de melhor desta marca tão conhecida na região. Com certeza, todos irão amar o sabor do Madrugadão”, frisou a proprietária.

Você pode aproveitar as delícias do Madrugadão Pomerode por meio do delivery, já que o estabelecimento faz parte de três aplicativos de entrega, entre eles o Speed App, o delivery de tudo.

 

 

 

Serviço:

Rua Hermann Weege, 553 – Centro
Contato: (47) 3333-1911
De segunda a quinta-feira, das 11h às 14h e das 18h às 23h
De sexta-feira a domingo, das 11h à 00h

Notícias relacionadas