Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Um mês dos pais, voltado ao próximo

Campanha visa promover a solidariedade, beneficiando pessoas idosas, através da venda dos pijamas dia dos pais e doações de produtos da Uni Dune Te e de parceiros que compartilham esta ideia

4d989a96bc6425b67653c2df130fbc9b.jpg Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

O Dia dos Pais é uma data para reconhecer a importância dos patriarcas e de lembrá-los com ternura! É na figura do pai que normalmente encontramos aquele que protege, que provê e que dá ensinamentos de vida. Para comemorar esta data de maneira original e solidária, a Uni Dune Te lançou para a campanha #compredoe Dia dos Pais, o Pijama Lúdico Dia dos Pais! O pijama é criativo, divertido e personalizado: na estampa, ele tem espaços entre palavras paternas para a criança ou um adulto escrever o nome do pai e filho, o tornando um presente único! A venda dele irá aquecer o coração de pessoas idosas, pois será revertida em doações de produtos Uni Dune Te e de parceiros que compartilham esta ideia!

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/ffd61332a4e29290e4edbdc12b3cf4f1.png

 

Mariana Zilli Calabresi Madi, proprietária da Uni Dune Te e idealizadora do #compredoe Dia das Mães, que aconteceu em maio e contemplou crianças carentes, decidiu criar a campanha #compredoe Dia dos Pais, lançada nesta segunda-feira, 03 de agosto, como forma de continuar fazendo o bem, agora para pessoas idosas.

Ela comenta que a execução da primeira campanha foi tão gratificante, que decidiu fazer algo similar nesta segunda edição. “Na primeira campanha, demos o primeiro passo e chegamos no resultado cheios de recompensas: beneficiamos algumas crianças, conhecemos famílias especiais, findamos parcerias, cativamos pessoas, recebemos carinho e muita energia positiva. Que nesta segunda campanha possamos beneficiar alguns idosos e continuemos nossa ação conjunta de amor”.

 

Ainda de acordo com Mariana, foi muito importante dar o primeiro passo, pois algumas pessoas que se identificaram com a causa vieram junto. “Na primeira campanha, o que seria apenas a doação de um pijama se tornou um kit com sete itens. Desta vez, já iniciamos com algumas parcerias para doação de produtos: Artesani, Reino Saboroso, Toque Sleepwear, Centerplast e Loja Central. Somos receptivos a novas parcerias, assim aumentamos a gama de produtos a serem doados”.

Ela finaliza ressaltando sobre o objetivo da campanha “O objetivo principal continua sendo prestar solidariedade através da venda e doação de alguns dos nossos produtos, numa ação conjunta de amor. Não é a venda por si só, a intensão é que nossos produtos tenham um sentido de amor, um significado especial tanto para quem o compra e para quem o ganha. Contamos com amigos, clientes e parceiros para fazer isto tudo acontecer”.

A campanha será realizada durante o mês de agosto, e os beneficiados serão pessoas idosas necessitadas, primordialmente os moradores do Centro de Convivência Pommernheim.