Revista JP

Um ano transformando vidas

Magrass Pomerode celebra primeiro ano na cidade com transformação em mais de mil vidas

7 de setembro de 2020

A maior rede de emagrecimento saudável e estética da América Latina comemora seu 1° ano na  cidade mais alemã do Brasil. Com muita alegria e histórias, a Magrass Pomerode celebra esse ano de tanta receptividade e confiança com inúmeros resultados. 

A rede, que já auxiliou mais de três milhões de pessoas, melhorou a qualidade de vida, bem-estar e hábitos de muitos clientes. Exemplo disso, só neste primeiro ano aqui em Pomerode, já foram mais de mil vidas transformadas.

Tendo como propósito a saúde, o bem-estar e, principalmente, a transformação de vidas, a Magrass Pomerode busca ir além dos padrões da beleza estética. Nele, há realização de sonhos, autocuidado e amor próprio, buscando sempre estar muito bem relacionado com seus clientes, cuidando deles com muito amor e muita atenção.

 

 

“Buscamos, a cada dia, inovar na nossa forma de atender e oferecer nossos tratamentos. As técnicas de última geração auxiliam no aperfeiçoamento dos resultados e nos despertam ainda mais confiança e credibilidade em fazer aquilo que acreditamos. Além disso, temos uma equipe totalmente preparada que ama o que faz. Cuidar de vidas, cuidar de pessoas, contribuir com a saúde da população é o nosso principal objetivo”, afirmam Fernanda e Thiago Cancelli, sócios da Magrass Pomerode.
Oferecendo um serviço que ensina as pessoas a levar uma vida de forma mais saudável, sem restrições radicais e com acompanhamento das profissionais da clínica, a marca tem como um dos diferenciais “se considerar amiga de cada pessoa que entra  na clínica”.

 

Celebrando com novidades

Recentemente, a clínica adquiriu um equipamento inovador: a Radiofrequência Criogênica (Criofrequência), uma tecnologia de ponta com resultados comprovados e surpreendentes. “Sentimos a necessidade desse tratamento e por que não comemorar nosso primeiro ano com esse super lançamento? A Criofrequência é um tratamento moderno e de resultado incrível, especializado em eliminar flacidez, gordura localizada e celulite”, ressaltam os sócios.  

Sempre à frente neste mercado, a Magrass Pomerode busca inovar, trazer novidades e novos protocolos. Tudo para proporcionar satisfação aos clientes e, também, à equipe. “Como foi dito no início, nosso propósito é cuidar de saúde e, consequentemente, do ser humano. Com esse cuidado mantemos um bom relacionamento dentro da clínica, temos prazer em ver nossa equipe feliz e realizada pelos bons resultados que alcançamos no decorrer desse ano. Nossa equipe vibra a cada conquista, seja ela a melhora da disposição, energia, um novo sorriso, uma mudança no cabelo, um olhar mais alegre, uma vida mais leve e prazerosa, umas gramas ou quilos a menos, um centímetro menor nas medidas, a mudança dos hábitos, uma pele mais hidratada e renovada, uma melhora significativa do sono, e até mesmo a redução do uso de medicamentos nocivos à saúde.”, completam.

A missão da Magrass Pomerode é cuidar, se preocupar, dar amor, carinho e atenção para todos que os procuram. Isso é MAGRASS.

“Estamos muito felizes por esse um ano aqui em Pomerode. E queremos convidar você que ainda não nos conhece: venha fazer uma visita e ter uma experiência MAGRASS, temos a certeza que será incrível. E para quem já é cliente, venha comemorar conosco, nos visitar, porque gostamos de estar relacionados com todos, temos um carinho especial por cada história que já passou por aqui”, finalizam.

 

(Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode)

 

Acompanhe nossas redes sociais e confira tudo em:

Instagram: @magrasspomerode
Facebook: facebook.com/magrasspomerode

Nossos telefones estão disponíveis 24 horas por dia: 99244-1123  e 3306-7062

Notícias relacionadas