Polícia

Trio é flagrado em posse de drogas, no Testo Rega

Abordagem policial foi realizada na noite desta quinta-feira.

7 de outubro de 2021

Por volta das 21h30min desta quarta-feira, 06 de outubro, a Polícia Militar de Pomerode atendeu uma ocorrência de posse de entorpecentes, na Rua Georg Haut, em Testo Rega. Segundo denúncias, o local era utilizado para o consumo de drogas.

Ao realizar rondas naquela localidade, o condutor de um Fiat / Uno transitava no sentido contrário ao da viatura. Ao perceber a aproximação da guarnição, ele freou e deixou o carro “morrer”, o que gerou suspeita por parte dos policiais. Então, eles procederam a abordagem e a busca pessoal nos ocupantes do veículo, três jovens, entre 18 e 19 anos.

Com um deles, em uma pochete, foi encontrado um torrão de substância semelhante à maconha e um cigarro da mesma substância. Já na busca veicular, debaixo do banco do passageiro dianteiro, os policiais localizaram mais um torrão de substância semelhante à maconha, cuja posse foi assumida por um dos homens.

 

 

Em ato contínuo, em um compartimento no painel do automóvel, mais um torrão de substância semelhante à maconha foi encontrado, da qual, o motorista assumiu a posse e informou ter comprado em Testo Rega.

Diante dos fatos e pelos envolvidos terem aceitado comparecer à audiência virtual, foi lavrado um Termo Circunstanciado.

Notícias relacionadas