Eventos

Teatro Municipal receberá musical em alusão ao Dia da Mulher

O Musical 2019 – Divergir é baseado na história da vida de Corrie ten Boom, uma mulher que viveu os horrores dos campos te concentração Nazista

2 de março de 2020

Neste domingo, 08 de março, Pomerode terá uma programação especial no Teatro Municipal. O Ministério da Cidadania e o projeto Arte Pró-Vida irão promover o espetáculo “Musical Divergir – Quando a esperança é mais forte do que a morte”.  A apresentação será alusiva ao Dia da Mulher, celebrado em 08 de março, e começará às 19h. A entrada é gratuita.

O Musical é um dos eventos do Projeto Arte Pró-Vida, em que música, canto coral, teatro e dança são apresentados a novas plateias, visando a inclusão cultural da comunidade e o acesso do público em geral, de todas as idades.

O Musical 2019 – Divergir é baseado na história da vida de Corrie ten Boom, uma mulher que viveu os horrores dos campos te concentração Nazista durante a 2ª Guerra Mundial (1940 a 1945). Por meio de várias artes (Canto, dança, teatro, música ao vivo) serão apresentados os momentos mais marcantes dessa história cheia de grandes desafios, em que queremos ressaltar a força da esperança, que possibilitas enfrentar as maiores adversidades da vida.
Uma história de coragem, resiliência e fé que será apresentada com muita emoção e levará à uma reflexão pessoal, profunda e impactante.

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas