Comunidade

Servidor público pomerodense morre por complicações da Covid-19

Ele tinha 46 anos e estava internado no Hospital Oase, em Timbó.

3 de agosto de 2021

A Prefeitura Municipal de Pomerode se despediu de mais um servidor público, nesta semana. Na madrugada desta terça-feira, 03 de agosto, por volta das 2h, Luiz Jocemar Lima perdeu a luta contra a Covid-19. O funcionário da Secretaria de Gestão Administrativa e Fazendária, de 46 anos, estava internado na UTI do Hospital Oase, em Timbó, e não resistiu às complicações da doença.

Em nota, o Poder Público prestou as condolências aos familiares e colegas de trabalho, por esta triste perda. Lima deixa enlutados a esposa Elisângela, dois filhos, os pais e demais familiares e amigos.

Muito atuante na sociedade pomerodense, era presidente da Associação de Moradores do Jardim Pomerânia, cargo que assumiu no dia 11 de janeiro de 2020. Durante dua vida laboral, atuou em diversas empresas, sempre com grande contato com o público. Ainda meio esportivo, fez parte da diretoria do Clube Atlético Pomerodense, além de ser um palmeirense fanático. “Mesmo que já tenhas feito uma longa caminhada, há sempre um novo caminho a fazer”, disse, à época, ao Jornal de Pomerode.

O velório está ocorrendo, desde às 10h, na Capela São Ludgero, centro da cidade. Já o Cerimonial de Despedida será realizado às 16h, para o posterior sepultamento, no Cemitério Municipal.

 

Notícias relacionadas