Comunidade

Rotary Club promove Barraca Solidária, para a arrecadação de alimentos

A ação será realizada das 8h às 12h, no sábado, 04 de julho

1 de julho de 2020

O Rotary Club de Pomerode irá promover uma ação solidária neste fim de semana, em 04 de julho, com o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes da nossa cidade. A ação será realizada das 8h às 12h, em frente aos supermercados Gumz, Mocam/ Rede Top, Econômico, SBB e Hannes.

Intitulada de Barraca Solidária, a atividade funciona da seguinte forma: você doa 1kg de alimento não perecível e ganha uma máscara. O objetivo da ação é arrecadar mais de 1 tonelada de alimentos, que serão distribuídos para famílias carentes da cidade e entidades que necessitem de auxílio.

“Consideramos importante todo e qualquer ato que de forma voluntaria faça a comunidade interagir para o bem da comunidade e do próximo. Muitos munícipes perderam seus empregos ou estão passando por dificuldades devido a essa pandemia e é hora de auxiliar quem está precisando, de forma responsável. Vale lembrar que juntos somos mais fortes. Contamos com a colaboração de todos”, ressalta Eder Weege, diretor de protocolo do Rotary Club de Pomerode.

 

 

Notícias relacionadas