Serviços

Rompimentos na rede de distribuição de água podem afetar abastecimento, em Pomerode

Os problemas ocorreram nos bairros de Testo Central Alto e no Centro

19 de maio de 2021

Na manhã desta quarta-feira, 19 de maio, dois rompimentos na rede de abastecimento de água da cidade foram identificados pelo Samae, um no bairro Testo Central Alto e outro no Centro.

Em Testo Central Alto, o rompimento ocorreu na Rua 15 de Novembro, próximo ao nº 4460 (Pomermotos Comércio Motos Peças). Devido ao rompimento e para que os trabalhos de reparo possam ser feitos, haverá interrupção no abastecimento de água.

A área afetada por este rompimento engloba a Rua 15 de Novembro e transversais, a partir da Rua Erwin Krueguer; Rua Atiradores e transversais, a partir da Rua Alfredo Harmel; até a divisa com Blumenau e Vale do Selke Pequeno.

A previsão de retorno do abastecimento para a região de Testo Central Alto é a partir das 12h, e este acontece de forma gradativa.

O segundo rompimento foi na Rua Frederico Weege, próximo a (Linkmaq Comércio e Assistência de Máquinas), também provocando interrupção no abastecimento de água. No local, os reparos já estão sendo feitos.

Neste caso, a área afetada inclui Pomerode-Fundos e um trecho da Avenida 21 de Janeiro, entre a Rua Alexandre Buerger e Rua Heinrich Passold. A previsão de retorno também é a partir das 12h, ocorrendo de forma gradativa.

 

Notícias relacionadas