Comunidade

Rede Feminina promove carreata do Outubro Rosa, neste sábado

A concentração carreata ocorre na sede da RFCC, em Pomerode, na Rua Hermann Weege, às 9h30min, sendo a saída às 10h.

19 de outubro de 2021

No sábado, 23 de outubro, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Pomerode dará continuidade à programação especial relativa ao Outubro Rosa 2021. A partir das 10h, será realizada uma carreata, para chamar a atenção à importância da prevenção ao câncer de mama e colo de útero.

A concentração carreata ocorre na sede da RFCC, em Pomerode, na Rua Hermann Weege, às 9h30min, sendo a saída às 10h. Os participantes podem decorar seus carros com detalhes cor-de-rosa.

Para quem deseja participar e ainda não fez a sua inscrição, basta entrar em contato com a Rede pelo WhatsApp, através do número (47) 99981-6067, ou nas redes sociais da entidade.

 

 

Pedalada Rosa adiada

A Pedalada Rosa, que seria realizada no último sábado, 17 de outubro, foi adiada, devido às condições climáticas. O evento especial foi transferido para o dia 31 de outubro e é uma organização do grupo Pedala Meninas.

A concentração é a partir das 8h na Praça Jorge Lacerda. Já a saída está marcada para as 8h30min. Quem puder, pode trazer 1kg de alimento não perecível e haverá, ainda, sorteios de brindes. Item básico de segurança obrigatório: capacete.

Notícias relacionadas