Esporte

Red Bull conquista a Copa Top Society

Equipe venceu o Caramuru, por 3 a 2, na tarde deste sábado.

4 de dezembro de 2021

Na tarde deste sábado, 04 de dezembro, o campo da Top Society, em Testo Alto, recebeu um grande público, para prestigiar os jogos decisivos da Copa Top Society. A competição teve início no mês de outubro, reunindo 11 equipes, que jogaram 31 jogos e marcaram 138 gols.

No primeiro embate da tarde, valendo o terceiro lugar do certame, o Real Nordestino venceu o Cazarin, pelo placar de 6 a 1, ficando com a medalha de bronze. Logo após, em um amistoso de Futebol Feminino, a equipe do Feminino Porath derrotou o Real Pomerode, por 8 a 1.

 

Feminino Porath  |  Foto: Divulgação


 

Real Pomerode  |  Foto: Divulgação


 

Real Nordestino  |  Foto: Divulgação


 

Cazarin  |  Foto: Divulgação


 

Na sequência, foi a vez dos finalistas Caramuru e Red Bull entrarem em campo, para a decisão da Copa Top Society. O bugre saiu na frente, com Milson, mas o Red Bull chegou ao empate, ainda na primeira etapa, com o gol de Jean.

Na segunda etapa, o time vermelho buscou a virada, com Piriri, mas o Caramuru buscou a novamente a igualdade, numa belíssima cobrança de falta de Milson. E quando tudo parecia que seria decidido nas penalidades máximas, Nandinho, num chute de fora da área, fez 3 a 2 para o Red Bull, dando números finais ao jogo.

 

Red Bull  |  Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode


 

Caramuru  |  Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode


 

Com o título garantido, atletas, comissão técnica e torcedores fizeram a festa e, no Cerimonial de Premiação, os melhores foram exaltados. Milson foi escolhido como o “homem do jogo”. Já a defesa menos vazada ficou com o Caramuru, representada pelos goleiros William e Kelvin, com apenas três gols sofridos. E a artilharia ficou com fininho, do Real Nordestino, graças aos 10 gols anotados durante a competição. E, por fim, o Troféu Disciplina foi para o Los Hermanos, que não tomou cartões durante o certame.

Ainda, as três melhores equipes foram agraciadas, pela organização, com troféus e medalhas.

 

Troféu Disciplina  |  Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode


 

Defesa menos vazada  |  Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode


 

“Homem do jogo”  |  Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode


 

Notícias relacionadas