Polícia

Proprietário de loja de automóveis aciona a PM após cair em golpe em Timbó

A vítima ainda disse à PM, que soube depois, que o mesmo bandido já havia aplicado o golpe da mesma forma em outros locais

25 de setembro de 2020

Na tarde desta quinta-feira, dia 24 de setembro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Nereu Ramos, no centro de Timbó, envolvendo prática de golpe.

 A vítima, de 61 anos, que é proprietário de uma revendedora de veículos, relatou aos policiais que sofreu um golpe. Segundo ele, um homem chegou ao local e se identificou com nome e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas tudo era falso.

Com o documento, o criminoso conseguiu fazer uma ficha de crédito em um banco que foi aprovada.

 Com isso, o homem conseguiu comprar um Gol. Após entregar o carro ao bandido, o dono do estabelecimento entrou em contato com o banco para efetivar o pagamento. Mas ele foi informado que não havia dinheiro e que possivelmente teria caído em um golpe.

A vítima ainda disse à PM, que soube depois, que o mesmo bandido já havia aplicado o golpe da mesma forma em outros locais, mas com outros nomes e documentos diferentes. Em um dos casos ele comprou um Fiat/Punto, que posteriormente acabou sendo localizado, com várias marcas de batidas.

O suspeito não foi encontrado ou preso.

Com informações do Portal Alexandre José

 

Notícias relacionadas