Serviços

Prefeitura de Pomerode lança edital com vagas de estágio

Vagas estão disponíveis para diversas áreas

4 de fevereiro de 2021

Na manhã desta quinta-feira, dia 04 de fevereiro, a Prefeitura de Pomerode divulgou a abertura de um edital, com diversas vagas de estágios.

A inscrição será realizada através do site www.pomerode.atende.net, sendo necessário realizar o cadastro e posteriormente acessar o campo Emissão de Protocolo, no assunto Inscrição de Estágio e preencher os dados e anexar os documentos referidos no edital, que você pode conferir ao fim desta matéria ou clicando aqui. O período das inscrições será de 03 de fevereiro até o dia 16 do mesmo mês.

As vagas estão disponíveis para estudantes do Ensino Médio e também de Ensino Superior. Confira as oportunidades de estágio, abaixo!

O cadastro de reserva (CR) será formado respeitando-se a ordem de classificação final. Os estagiários de ensino superior poderão ter carga horária de 30 horas semanais ou 20 horas semanais, de acordo com a Lei Federal nº 11.788/2008, ficando a critério da Administração Municipal a carga horária e período de estágio, podendo ser vespertino e/ou matutino.

O estágio terá a duração inicial de seis meses e poderá ser renovado por até dois anos, a depender da avaliação do Coordenador do estagiário.

O vínculo de estágio com a Prefeitura não pode ultrapassar dois anos. Os estagiários aprovados que já tiveram vínculo de estágio com a prefeitura de dois anos serão desclassificados do Processo Seletivo.

Confira todas as regras do edital, no PDF abaixo (Vire seu celular na horizontal, para melhor visualização do documento).

Notícias relacionadas