Serviços

Prefeitura de Pomerode abre cadastro para munícipes que tiveram prejuízos com ciclone

A Prefeitura Municipal de Pomerode abriu um cadastro para as pessoas que tiveram algum prejuízo causado pela passagem do ciclone, na cidade

8 de julho de 2020

A Defesa Civil de Santa Catarina, devido aos estragos causados pela passagem do ciclone bomba, em todo o estado, está buscando a liberação do FGTS para as pessoas atingidas pelo fenômeno natural. Para que isso aconteça o órgão alerta que as prefeituras precisam preencher o Formulário de Informação de Desastres (FIDE) do governo Federal.

Portanto, a Prefeitura Municipal de Pomerode abriu um cadastro para as pessoas que tiveram algum prejuízo causado pela passagem do ciclone, na cidade. Munícipes que tiveram suas residências ou empresas atingidas em razão do temporal, podem entrar em contato com a administração municipal através da Ouvidoria, por meio do telefone 3387-7234. O cadastro precisa ser feito até às 14h desta sexta-feira, 10 de julho.

Para fazer o cadastro, é necessária a apresentação de documentos pessoais para a realização do pré-cadastro, bem como, caso seja possível, a comprovação através de fotos, vídeos, laudos e orçamentos dos danos materiais causados.

Os dados serão enviados para a Defesa Civil de SC, que fará a etapa de validação dos cadastros.

 

Notícias relacionadas