Eleições

Prefeito Mário Hildebrandt passa mal em debate na NDTV

Chefe do Executivo foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel. Segundo nota da assessoria, ele foi atendido e está se recuperando.

21 de novembro de 2020

Durante o debate entre os postulantes à Prefeitura de Blumenau, realizada pela NDTV, na noite deste sábado, 21 de novembro, o prefeito Mário Hildebrandt (Podemos) passou mal e precisou ser amparado pela mediadora, Márcia Dutra.

Ele debatia com o candidato João Paulo Kleinübing (DEM), quando teve uma queda de pressão, durante o segundo bloco. De imediato, a emissora acionou o serviço de emergência. O Chefe do Executivo foi atendido nos estúdios da NDTV, pelos bombeiros e Samu, sendo, em seguida, encaminhado ao Hospital Santa Isabel, a fim de realizar exames e fazer uma avaliação.

Diante da situação, os assessores dos candidatos resolveram, em comum acordo, juntamente com a emissora, encerrar o debate. A assessoria de Hildebrandt enviou um comunicado à imprensa, informando ele foi atendido, passa bem e permanecerá de repouso o restante do fim de semana.

 

Confira a nota:

“Comunicamos que, em virtude de uma queda de pressão, o prefeito e candidato Mário Hildebrandt precisou passar por atendimento médico na noite de hoje, durante a realização do debate organizado pela NDTV Blumenau.

São oito meses de trabalho intenso e sem descanso na gestão do combate ao coronavírus em Blumenau, que segue sendo a prioridade do prefeito. Por esta razão, e seguindo a orientação da equipe de saúde, optou-se pelo encerramento do debate a fim de preservar sua saúde.

O prefeito foi atendido, passa bem e ficará em descanso o restante do fim de semana. Ele agradece o candidato João Paulo Kleinübing pela solidariedade e compreensão, aceitando o encerramento do debate.”

 

Notícias relacionadas