Saúde

Pousada Casa Branca hospeda enfermeiros, dentro de projeto voluntário

Desde o início, a Casa Branca Pousada Boutique se colocou à disposição, como voluntária na luta contra a Covid-19.

6 de abril de 2020

Em parceria com o Cloudbeads, dos EUA, Casa Branca Pousada Boutique está participando do projeto #hospitalityhelps, que visa oferecer sua estrutura para profissionais da saúde, pessoas que necessitam de distanciamento social e camas para quarentena.

“Neste momento crítico na saúde pública em nosso país, estado e município, é com grande satisfação que estamos hospedando, por um mês, dois enfermeiros, que recém chegaram para trabalhar na Secretaria de Saúde”, destaca a sócia-proprietária da pousada, Gicele Lanser Corrêa.

Desde o início, a Casa Branca Pousada Boutique se colocou à disposição das autoridades de saúde, como voluntária na luta contra a Covid-19. “Temos 11 suítes e 15 camas disponíveis. Com certeza, nossa estrutura será adaptada para este processo”, frisa Gicele.

A #hospitalityhelps é a hashtag que conecta agências do governo e serviços de saúde com proprietários de hospedagens, para o fornecimento de camas neste momento de necessidade. Até agora, são mais de 1,2 milhão de leitos oferecidos para a causa, em todo o mundo.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas