Saúde

Por dois dias seguidos, Brasil apresenta queda no número de casos da Covid-19

O painel do Ministério da Saúde traz as informações e permite uma análise do comportamento do vírus.

30 de março de 2020

Atualizado às 10h50min

Neste domingo, dia 29, o Brasil registrou 4.256 casos confirmados de coronavírus. De acordo com as informações repassadas pelas Secretarias Estaduais de Saúde de todo o país, até às 16h, o número de óbitos aumentou de 114 para 136, em 24 horas.

No entanto, o número de casos diários diminuiu nos últimos dois dias, conforme os gráficos apresentados no site covid.saude.gov.br. Na última sexta-feira, dia 27 de março, o Brasil teve 502 novos casos. Já no sábado, este número diminuiu para 487, e neste domingo, ficou em 353 novos casos.

O painel do Ministério da Saúde traz as informações e permite uma análise do comportamento do vírus com o passar do tempo, além de um gráfico de dados acumulados apontando a curva epidêmica da doença.

 

 

Ainda segundo entidade, 625 pessoas estão hospitalizadas com teste positivo para o novo coronavírus no Brasil. O número representa 4% das internações no país por síndromes respiratórias graves.

 

Pessoas curadas

De acordo com site www.worldometers.info/coronavirus/, até o momento, mais de 156.000 pessoas já se curaram, completamente, da Covid-19, em todo o mundo. O número de diagnosticados ao redor do planeta chega a 739.385 casos oficiais, além de 35.018 mortes ao todo, até o momento.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas