Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Pomerodenses estreiam com vitória no Torneio de Verão

APF e JB Futsal superaram seus adversários e conquistaram seus primeiros três pontos, no sábado, dia 11 de janeiro.

035c432b12e9cac9956238a02e5352db.jpg Foto: Ademir Guedes / FME Indaial

Foi um dia bastante favorável ao Futsal da cidade mais alemã do Brasil. No último sábado, dia 11 de janeiro, dois times pomerodenses fizeram a sua estreia no 35º Torneio de Verão de Indaial e conquistaram seu primeiros três pontos, com vitórias marcantes.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/ffd61332a4e29290e4edbdc12b3cf4f1.png

 

Pela categoria Adulto Masculino Federado, a APF Funpeel / Zoo Pomerode / Knoten Jeans “duelou” contra o Quiosque do Sid Futsal, pela Chave C do certame. Com gols de Rato, Costelinha, Flávio e Claudinho, a equipe venceu por 4 a 2 e assumiu a segunda colocação da sua chave. Isso porque, no jogo anterior, a Metisa fez 7 a 2 para cima do Bem Bom Salgados, figurando na primeira posição.

O técnico da equipe, Luizinho Petreça, comemorou muito o triunfo, pelas circunstâncias que a APF teve que enfrentar, ao longo do confronto. “O mais importante foi conseguir os três pontos. Esse ano, trouxemos alguns atletas que ainda não conheciam o torneio, mas que fizeram ótimas campanhas em seus clubes. Por isso, acredito que, no decorrer dos jogos, a equipe irá crescer. Fomos muito superiores no 1º tempo, mas os gols não saíram. Já no segundo, sofremos um pouco, mas o que valeu foi a vitória”.

A próximo compromisso da APF é nesta terça-feira, dia 14 de janeiro, a partir das 20h, quando encara a líder da chave, Metisa.

 

APF Funpeel / Zoo Pomerode / Knoten Jeans (Foto: Ademir Guedes / FME Indaial)

Já na categoria Sub 18, o JB Futsal / Celular.Com / Pomerode também entrou em quadra, pela primeira vez, no sábado, dia 11, quando encarou o Indaial Futsal / Goalt, no Centro Esportivo Bernardo Pisetta (antigo Pame). E o placar também foi favorável aos pomerodenses, por 4 a 3, com gols de Pablo (duas vezes), Ruas e Cleverson.

“Eu avalio a estreia de forma positiva, pois já esperávamos um jogo difícil. No entanto, conseguimos aproveitar as oportunidades, apesar de termos levado um gol no final. Só que, para o Torneio de Verão, uma competição curta e rápida, três pontos te dão uma boa vantagem. Mas precisamos fazer o ‘dever de casa’ no próximo jogo”, destaca Eduardo Voigt, treinador do time.

O segundo do JB Futsal jogo acontece na próxima quinta-feira, dia 16 de janeiro, quando encara o Restaurante Mirim / Fercical Futsal, às 19h.

 

JB Futsal / Celular.Com / Pomerode (Foto: Divulgação)

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags: