Polícia

Pomerodense é presa, no Sergipe, pelo crime de apropriação indevida de veículo locado

Pomerodense é detida, no Sergipe, pelo crime de apropriação indevida de veículo locado

1 de agosto de 2021

Uma ação conjunta entre o 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe e a Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco prendeu um casal com documentos falsos e apreendeu um veículo por apropriação indébita. A ação iniciou quando policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo na manhã desta sexta-feira (30), e se depararam com um veículo modelo Jeep Compass, placa RFT-2I79, com danos na lataria e sem um dos vidros, estacionado na Avenida João Alves Filho, centro.
De imediato as equipes policiais realizaram consulta pela placa e constataram que o veículo pertencia à locadora Localiza. A PM entrou em contato com a empresa e obteve informações de que o automóvel possuía um registro de ocorrência na cidade de Itajaí, Santa Catarina, pelo crime de apropriação indébita, visto que, segundo o representante da empresa, no dia 15 de maio de 2020 a pomerodense T.C.R.B. locou o veículo na cidade de Navegantes/SC e até o presente momento não pagava a locação, assim como também não havia devolvido o carro.
Em buscas pela área, as equipes policiais conseguiram localizar o imóvel onde supostamente estaria o proprietário do Jeep. O homem que se disse marido da pomerodense, apresentou-se,  no primeiro momento, com um nome falso. Posteriormente, informou outro nome. Situação que fez com que surgisse a indagação a cerca do nome verdadeiro, tendo o individuo confirmado que ambos os nomes eram seus.
Após conferência do documento, o indivíduo confirmou sua identidade. F.A.P. possuía um RG em nome de N. B. com fotografia dele no documento, pessoa que na verdade é o ex-marido da pomerodense. 
O casal foi preso e na ação foram apreendidos alguns documentos, dentre RG e procurações em nome de ex-marido da pomerodense, dando poderes a ela para movimentar contas bancárias e o veículo modelo Jeep.  
 
Fonte: Jornal do Sertão 
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

 

Notícias relacionadas