Saúde

Pomerode tem quatro casos suspeitos de coronavírus

Também foi anunciado, pela Prefeitura, que será enviado à Câmara de Vereadores um projeto de lei que visa reduzir inicialmente em dois meses 20% dos salários de agentes políticos (prefeito e secretários)

1 de abril de 2020

A Secretaria de Saúde de Pomerode divulgou na tarde desta quarta-feira, 01 de abril, que a cidade tem quatro casos suspeitos do novo coronavírus. Nesta data foram coletadas mais duas amostras para exames, totalizando quatro aguardando resultado.

A cidade possui oito casos descartados, que testaram negativo para a doença, e um caso recuperado, que cumpriu o período de isolamento e não apresenta mais o vírus. Nenhum outro caso foi confirmado na cidade.

Também foi anunciado, pela Prefeitura, que será enviado à Câmara de Vereadores um projeto de lei que visa reduzir inicialmente em dois meses 20% dos salários de agentes políticos (prefeito e secretários), cargos comissionados além de gratificações.

A redução se dará nas competências de abril e maio. A medida visa um enxugamento na folha, visto que haverá uma redução na arrecadação, além de gastos extras com a saúde.
 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas