Economia

Pomerode realiza primeiro feirão de empregos, neste sábado

Evento irá ocorrer no Centro da cidade

20 de setembro de 2021

No próximo sábado, dia 25 de setembro, será realizado no Centro da Cidade, a primeira edição do Feirão de Empregos, em Pomerode. 

A ação é uma idealização da Prefeitura Municipal em parceria com o Senai, Acip, CDL, Avip e Viacredi. Os interessados nas oportunidades de emprego, deverão comparecer na Rua Frederico Weege, nas imediações do colégio José Bonifácio.

De acordo com Gladys Siewert, uma das organizadoras do projeto, são cerca de 150 oportunidades disponíveis. Ela também falou sobre a importância do evento.

“Na verdade o evento quer reduzir esse número de vagas e suprir a necessidade de mão de obra das empresas da cidade, contribuindo assim para o crescimento destas empresas e com o desenvolvimento econômico de Pomerode. E esta é também a finalidade do evento que se torna importante para aproximar os setores de RH das empresas com o cidadão pomerodense, contribuindo tbem com este último no sentido de buscar a colocação no mercado de trabalho formal, garantido assim  sua renda e sustento.”, ressalta.

Para o atendimento, é necessário estar portando documentos como RG e CPF, comprovante de residência e a carteira de trabalho.

Notícias relacionadas