Cultura

Pomerode realiza Fórum de Cultura

No próximo sábado, dia 23, a sociedade pomerodense se reunirá para discutir o impacto da cultura para o desenvolvimento local.

18 de novembro de 2019

No próximo sábado, dia 23 de novembro, das 8h às 18h, a sociedade pomerodense se reunirá para discutir o impacto da cultura para o desenvolvimento local, além de ideias para o futuro da cultura da cidade, dentro do Fórum de Cultura de Pomerode. Estas ideias servirão de base para a criação do Plano Municipal de Cultura que, depois de pronto, será transformado em lei e resulta em um planejamento da cultura para Pomerode com validade para dez anos. O evento será realizado no Teatro Municipal de Pomerode.

Toda a sociedade é bem-vinda, especialmente pessoas ligadas ao fazer artístico e cultural: artistas de todas as áreas (música, visuais, cênicas, letras, moda, audivoisual) pessoas ligadas às manifestações culturais populares e folclóricas, patrimônio material e imaterial, artesãos, comunicadores, designer, tatuadores, pessoas ligadas à gastronomia, cultura italiana, germânica, afro-brasileira e todas as demais.

Neste dia, também serão apresentadas as perspectivas do município para a atualização do Sistema Municipal de Cultura e Conselho Municipal de Políticas Culturais para completa adequação ao Sistema Nacional de Cultura. A programação traz também uma palestra sobre o Impacto da Cultura, com o consultor em impacto social, Qiah Salla.

Tem alguma ideia pra fazer de Pomerode uma cidade mais desenvolvida e com mais efervescência cultural? Acesse a programação completa em www.pomerode.sc.gov.br/. Inscreva-se aqui e participe. 

O Fórum de Cultura de Pomerode é desenvolvido pela Prefeitura de Pomerode e pela Secretaria de Turismo e Cultura. Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco no e-mail [email protected] ou telefone (47) 3387-3419 – 99997-6241.

 

Serviço

Fórum Municipal de Cultura de Pomerode

Quando: Sábado, 23 de novembro de 2019, das 8h às 18h

Onde: Teatro Municipal de Pomerode

Inscrições e informações em: www.pomerode.sc.gov.br/

Evento gratuito

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas