Sábado, 04 de Abril de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Pomerode participa de competição estadual de base

São João Batista, na Grande Florianópolis, será a casa dos novos talentos do voleibol catarinense, no fim de semana.

305b83c2d33a8cda6cb42609839afca2.jpg Foto: Divulgação

São João Batista, na Grande Florianópolis, será a casa dos novos talentos do voleibol catarinense entre a próxima sexta-feira, dia 13 de março, e o domingo, dia 15. Na oportunidade, o município vai sediar, mais uma vez, a Copa SC de Voleibol Feminino Infantil. Todos os 12 jogos da competição serão realizados no Ginásio de Esportes Nilo Booz, com entrada gratuita.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/da5766e97c60e8759e4c3acec5c7284a.jpg

 

As vencedoras de cada grupo, assim como a melhor segunda colocada, avançarão para a Série Ouro. As demais equipes ficarão na Série Prata. Os triangulares finais serão disputados na tarde de sábado e no domingo e, claro, a equipe de Pomerode, comandada pela treinadora Duda Barth, não ficará de fora.

Com um terceiro lugar conquistado na Série Prata, em 2020, e a atleta Sofia Wutdke conquistando o prêmio individual de melhor líbero, as meninas buscam voos mais altos. “Estamos na Chave A, com ABC Balneário Camboriú e Elase / Florianópolis e nosso primeiro confronto será na sexta-feira, às 15h30min, contra a Elase. E no sábado, jogaremos contra Balneário Camboriú às 11h. Estamos muito confiantes para buscar a vaga à Série Ouro, para que 2020 inicie de maneira favorável”, destaca Duda.

A Copa SC de Voleibol Feminino Infantil é uma realização da Federação Catarinense de Voleibol, em parceria com a Fundação Batistense de Esporte (Fube).

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags: