Revista JP

Pomerode ficou laranja! SpeedApp chega ao município fazendo delivery de tudo

Com uma identidade visual marcada por um laranja vibrante, o app vai além dos restaurantes e oferece delivery de tudo

9 de abril de 2021

Se você mora em Pomerode, prepare-se porque, em breve, irá começar a ver uma série de entregadores com uma mochila laranja passando de um lado para o outro. O motivo disto é a chegada da SpeedApp nesta sexta-feira (09) que veio para revolucionar o delivery em Pomerode.

Com uma identidade visual marcada por um laranja vibrante, o app vai além dos restaurantes e oferece delivery de tudo. Bastam alguns toques e você pede bebidas geladas, ração para pets, itens de tabacaria, medicamentos, artigos de perfumaria, produtos de limpeza, equipamentos de informática e muito mais.

A ideia saiu de três sócios: André Becker, Marcelo Janssen, e Walter Janssen Neto e, para eles, a SpeedApp é uma forma de tornar o delivery mais democrático na região e aproximar a tecnologia de negócios que talvez nunca tenham considerado esta possibilidade.

Marcelo relata que a SpeedApp busca ir além do óbvio na hora de escolher estabelecimentos. Os olhares foram voltados para todos os lados já que a ideia é levar tecnologia às empresas e praticidade aos usuários.

“O delivery precisa ser ilimitado e ir além do setor gastronômico. Qualquer empresa pode utilizar a SpeedApp para se aproximar da vida dos consumidores. Ele nasceu para ser um canal de conexão entre pessoas e negócios”, explica Janssen.

 

Tudo que você precisa!

Estas conexões caem como uma luva no dia-a-dia dos pomerodenses. Nossa comunidade tem uma rotina que é pacata e agitada ao mesmo tempo. Por isso, ter mais possibilidades no delivery irá permitir que tenham mais tempo para aproveitar os tão apreciados momentos de lazer.

Marcelo ainda completa que a missão da marca é se inserir na rotina dos pomerodenses como uma solução. Para isso, toda a equipe está atenta para entender as necessidades da população e inserir novos segmentos no aplicativo.

“Nós definitivamente não estamos estáticos, estamos com os olhos virados para a expandir ainda mais as possibilidades para os usuários. A cada dia estamos inserindo novas empresas e novos segmentos nesta realidade inovadora do delivery de tudo”, ressalta Janssen.

Walter Janssen Neto comenta que este modelo chamado “Marketplace”, onde várias empresas se cadastram em uma mesma plataforma para vender produtos, é algo que está em alta no mundo todo e que a chegada da SpeedApp está aproximando Pomerode desta realidade.

“A experiência do delivery de tudo é algo que o município ainda não conhece, mas com certeza irá aderir. A praticidade desta dinâmica é inovadora e não é à toa que ela é tendência em todas as partes do globo”, completa Janssen.

 

Interface simples de usar

Ao abrir o aplicativo, fica perceptível que ele foi desenvolvido para que as pessoas pudessem encontrar o que estão procurando sem complicações. 

André Becker, é quem coordenou todo o desenvolvimento do aplicativo e comenta que o design foi pensado para ter mecânicas simples e de fácil compreensão. O formato das letras, as cores, as imagens e todo o design tornam a tarefa de fazer um pedido muito confortável e ágil.

“Queríamos que os usuários não precisassem ‘aprender’ a usar o aplicativo. Por isso, nossa linguagem é simples, com muitos ícones fáceis de visualizar e de distinguir. Até o cadastro é rápido e pouco burocrático para facilitar a vida dos usuários”, completa Becker.

 

Como baixar?

Você pode baixar o aplicativo através da PlayStore, se o seu celular for Android ou pela AppleStore, se ele for um iOS. Baixe agora e comece a pedir!

 

Identificou uma oportunidade?

Se você tem um comércio e acha interessante que seu produto esteja online e disponível para entrega, você pode entrar em contato com a equipe do aplicativo através do telefone: (47) 99204-3939.

Notícias relacionadas