Polícia

Polícia Militar prende autor de furto em estabelecimento comercial neste domingo, em Pomerode

A ocorrência foi registrada por volta das 6h, no Centro da cidade

21 de fevereiro de 2021

A Polícia Militar de Pomerode foi acionada no início da manhã deste domingo, 21 de fevereiro, para atender ocorrência de furto a estabelecimento comercial, no Centro da cidade.

Segundo informações, um homem teria quebrado a vidraça da vitrine, subtraído um objeto e, em seguida, saído correndo. Testemunhas afirmaram que o autor dos fatos era alto e magro, vestia uma camiseta de futebol e jogou um objeto na vitrine do estabelecimento antes de cometer o crime.

Próximo ao local do fato, foi localizada uma carteira nova, sendo esta produto do furto e recuperada pela PM. Foram furtados ainda, um chapéu,  um boné, um relógio e um óculos de sol.

Em rondas no momento da ocorrência não foi possível localizar o autor do furto, porém,  a Polícia Militar, ininterruptamente, continuou em diligências, além de verificar as imagens das câmeras de vídeomonitoramento e conversar com populares até chegar à identificação do indivíduo.

O autor do fato, de 20  anos, foi localizado pelos policiais militares ainda na tarde de domingo e encaminhado à Delegacia de Pomerode.

 

Notícias relacionadas