Polícia

Polícia Militar de Indaial flagra estabelecimento que realizava festa com mais de 500 pessoas

No local, havia, também, um forte esquema de organização, com: estacionamento, bilheteria e segurança particular

18 de outubro de 2020

Na madrugada deste domingo, 18 de outubro, a Polícia Militar de Indaial flagrou uma casa noturna às margens da BR-470, no bairro Encano do Norte, que infringiu a determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva/ Covid-19).

A guarnição, ao chegar no local, constatou que havia uma festa eletrônica, com DJ e várias pessoas em aglomeração, descumprindo as medidas sanitárias para a não propagação da Covid-19. No local, havia, também, um forte esquema de organização, com: estacionamento, bilheteria e segurança particular. 

Inicialmente, o organizador informou que havia locado o espaço, e que se tratava de um aniversário. Todavia, os fatos mostram outra realidade. No local, as pessoas, ao serem questionadas, relataram ter pago ingresso para a suposta festa de aniversário. 

Diante da constatação de mais de 500 pessoas no local, foi confeccionado o Termo Circunstanciado e comprometido o autor e demais providências. As guarnições de Indaial permaneceram no local até a total dispersão das pessoas.

 

Notícias relacionadas