Polícia

Polícia Militar atende caso de ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha

A guarnição policial militar foi empenhada para atendimento de ocorrência de vias de fato entre casal

3 de julho de 2020

A Polícia Militar de Pomerode atendeu uma ocorrência de ameaça no ambiente familiar, configurando crime da Lei Maria da Penha, na noite desta quinta-feira, por volta das 19h40min, em Testo Central.

Segundo informações divulgadas por meio do relatório operacional, a guarnição policial militar  foi empenhada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de vias de fato entre casal. Chegando ao local a guarnição conversou com as partes sendo que a vítima, uma mulher de 43 anos, relatou que teve uma discussão com seu marido, um homem de 59 anos e que o mesmo, por vezes, acabou por ameaçar agredir a mesma com socos e chutes. Como nesta data a discussão acabou por ser mais acirrada a solicitante solicitou a presença da guarnição para lavrar o respectivo boletim de ocorrência.

Logo em seguida foi conversado com o companheiro da vítima, o qual relatou que acabou acontecendo entre eles um atrito verbal, porém o referido autor nega ter feito qualquer tipo de ameaça contra a esposa. O homem afirmou que aguardou no local, porque, segundo ele, não devia nada em relação ao fato e queria, de forma tranquila, esclarecer o referido fato ocorrido.

 

Diante dos fatos a guarnição lavrou o referido boletim de ocorrência e orientou as partes quanto aos procedimentos legais cabíveis em relação aos fatos.

Notícias relacionadas