Polícia

PM prende suspeito de roubo à loja em Jaraguá do Sul

No local, populares informaram que este homem havia oferecido um celular para venda a diversas pessoas.

22 de julho de 2021

A Polícia Militar prendeu um suspeito do roubo à uma loja da TIM esta semana em Jaraguá do Sul.

O crime aconteceu na terça-feira (20) e o ladrão chegou a trancar os funcionários no banheiro antes de fugir com 12 celulares.

Na noite desta quarta-feira (21), uma guarnição da PM estava em rondas por volta das 23h50 na região do Nova Brasília, e visualizou um homem suspeito com as mesmas características do homem que havia cometido o roubo.

Segundo a PM, os policiais o acompanharam e realizaram a abordagem algumas quadradas a frente, na Rua João Planincheck. Mas ele resistiu e não deixou que o revistassem. Os policiais tiveram que usar de força física para contê-lo.

No local, populares informaram que este homem havia oferecido um celular para venda a diversas pessoas.

Os policiais logo suspeitaram que poderia ser o autor do roubo à loja de celulares e revistaram também a kitnet dele, onde encontraram diversos smartphones novos, uma réplica de uma arma de fogo e a mochila usada pelo suspeito no roubo a loja.

Também foram encontrados 1,4 grama de cocaína, 5,3 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Em consulta ao sistema, foi constatado que haviam três mandados de prisão em desfavor do autor, que confessou ter roubado a loja da Tim.

O suspeito, de 40 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Jaraguá do Sul, juntamente com o material apreendido.

Com informações do OCP News

Notícias relacionadas