Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Novo evento irá ressaltar produtos artesanais em Pomerode

A Praça Jorge Lacerda passa a receber a Pomern Markt (Feirinha da Praça), um evento que visa valorizar o artesanato e os produtos feitos em Pomerode

dd9744cbf9b38150be446dc0999cec47.jpg Foto: Divulgação / PMP

A partir desta sexta-feira, 21 de fevereiro, quem vier a Pomerode nos fins de semana e feriados poderá adquirir objetos e produtos exclusivos, feitos a mão por artesãos e empreendedores locais.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/da5766e97c60e8759e4c3acec5c7284a.jpg

 

A Praça Jorge Lacerda passa a receber a Pomern Markt (Feirinha da Praça), um evento que visa valorizar o artesanato e os produtos feitos em Pomerode, através de pequenas empresas ou produtores rurais, bem como oferecer uma nova opção de lazer aos pomerodenses e visitantes. O evento é realizado às sextas, sábados e domingos, das 10h às 18h.

Gladys Sievert, Secretária de Turismo e Cultura e vice-prefeita ressalta que o evento busca unir moradores e visitantes. “Vemos aos finais de semana sempre um bom movimento de famílias aqui na praça, e é natural o fluxo alto de turistas que chegam ao portal sul. A feira tem como objetivo fazer com que esses públicos conheçam os itens feitos em nossa cidade, e que possam também saber quem são as pessoas que os produzem com tanto carinho”, finaliza. 

A feira contará, ocasionalmente, com atrações culturais no coreto da Praça. Toda a divulgação está concentrada no facebook.com/pomerode.

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.