Revista JP

Novas maneiras de oferecer uma experiência única

Feito Kakao oferece espaço diferenciado e produtos de qualidade única, além de novidades buscando uma reinvenção em tempos de pandemia

27 de junho de 2020

A pandemia do novo coronavírus está provocando uma série de mudanças, nos principais setores da sociedade, como o comércio por exemplo. Os empreendedores, dos mais diversos segmentos, estão buscando maneiras de se reinventarem e manterem o seu negócio ativo, gerando empregos e renda. 

E foi nisto que pensou a loja de chocolates e cafeteria Feito Kakao, localizada no Passeio Pomerano, ao lado do Zoo Pomerode, que pensou em diversas melhorias e novidades, para atender aos clientes. “Com a abertura do Zoo, o movimento do comércio foi aumentando aos poucos. Aqui, no Passeio Pomerano, o aumento foi gradativo e para atender bem, e com segurança a estes clientes, o comércio precisa se reinventar”, comenta Andréia Regina Luchtemberger Hackbarth, proprietária da Feito Kakao.

Para isso, uma das novidades preparadas com todo o carinho pela Feito Kakao é um novo espaço, também com um ambiente inusitado, montado para encher os olhos das pessoas e promover uma experiência no local, algo que a Feito Kakao já oferece.

 

“A Feito Kakao tem um espaço super especial para degustar os produtos da loja, em que o cliente pode vivenciar uma experiência única. E agora pensamos em um local único para reunir os amigos íntimos para uma celebração especial, com no máximo cinco pessoas, mantendo o cuidado com as orientações de higiene e distanciamento social”, afirma Andréia.

Outra novidade na Feito Kakao é relacionada ao setor da confeitaria da loja, que terá novos produtos, em breve. Será divulgado um novo cardápio, com mais opções de doces e salgados, para o público.

“Quando as pessoas saem para um passeio, elas procuram coisas especiais, únicas. É isso que procuramos oferecer na Feito Kakao, uma oportunidade de passar momentos únicos.  Outra ideia é trazer artistas para expor ou apresentar os seus trabalhos. As exposições serão com artistas catarinenses, a começar pelos pomerodenses, e também convidamos músicos para apresentações, sempre com públicos de grupos pequenos. Estamos abertos, também, a até realizar pequenos desfiles, de lojas daqui da cidade”, enaltece Andréia.

 

A proprietária da Feito Kakao também destaca que está aberta a parcerias com outros comerciantes locais, para, unidos, buscarem formas de se reinventar e manter a roda girando, respeitando a situação da pandemia. “A Feito Kakao está se readaptando e reinventando, para o novo tempo. Não podemos ter medo de viver, mas sim cuidado com a as nossas vidas, por isso, convido você, pomerodense, que tão bem nos acolheu, para vir conhecer o Passeio Pomerano e a Feito Kakao, para viver uma experiência única”, finaliza.

A Feito Kakao também realiza vendas on-line, no endereço www.feitokakao.com.br e também pelo WhatsApp, no qual também é possível fazer reservas no local, além de delivery de produtos da Prawer, a primeira marca de chocolate artesanal do Brasil.

 

Serviço:

Rua Hermann Weege, 160, Centro (Salas B e C – Passeio Pomerano)
Contato: (47) 99233-4488
contato@feitokakao.com.br
feitokakao.com.br

 

Notícias relacionadas