Turismo

Museu do Automóvel de Pomerode reabre para a visitação do público

Todas as medidas de biossegurança necessárias para garantir uma visita segura e responsável foram adotadas

6 de julho de 2020

Cadillac, Mustang, Corvette, Mercury, Eldorado 59, Crown Victoria são alguns dos clássicos carros que você encontra no Museu do Automóvel Pomerode. Desde essa segunda (06) o local reabriu as portas para receber os apaixonados do mundo automobilístico. Todas as medidas de biossegurança necessárias para garantir uma visita segura e responsável foram adotadas. Como: tapete químico de higienização, instalação de diversos dispensers de álcool gel, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e controle de sintomas dos colaboradores. Além disso, adotamos a redução de público para 30% da capacidade total e mudamos o horário de atendimento.

 

O Museu

No local, são exibidos mais de 30 modelos clássicos fabricados entre as décadas de 1940 e 1970 e todos funcionam. Os veículos não foram feitos pensando apenas na funcionalidade, mas também na estética e o público aprecia muito a beleza deles. Visitar o Museu é uma viagem no tempo, são diferentes fases da indústria automobilística, além daquele charme cinematográfico.

Com uma área de mil metros quadrados, o Museu do Automóvel está localizado próximo ao Zoo Pomerode. Além da exposição, o local conta com uma loja onde os visitantes encontram souvenires alusivos à época e têm a possibilidade de adquirir fotos temáticas do passeio.

 

Serviço

Aberto às segundas, quartas, quintas e sextas, das 10h às 17h.

Sábados e domingos, das 10h às 17h30min.

Às terças-feiras o museu estará fechado.

Rua Hermann Weege, 544, no Centro Histórico – Pomerode

Mais informações nas nossas redes sociais @museudoautomovelpomerode

Notícias relacionadas