Sábado, 04 de Abril de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Müller promove 3ª edição do Natal Feliz

203 crianças participaram do evento, que foi recheado de alegria e emoção

02b6f063684ace67f00282944554e2ba.jpg Foto: -Crianças logo cercaram o Papai Noel, quando ele chegouDivulgação

Proporcionar um Natal mais feliz para as crianças da comunidade foi o objetivo dos integrantes da Associação Müller e do grupo de Stammtisch da região, com a 3ª edição do Natal Feliz. O evento foi realizado na sede da Associação, na tarde de domingo, 08 de dezembro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/da5766e97c60e8759e4c3acec5c7284a.jpg

 

A ação reuniu 203 crianças, acompanhadas de suas famílias, que receberam um presente diretamente do Papai Noel. “Inicialmente, entramos em contato com a escola e creche, para que eles divulgassem a ação, nos informassem a quantidade de crianças e as idades delas, para que pudéssemos trazer os presentes. E conseguimos reunir uma grande quantidade de crianças para a nossa ação”, afirma Udo Müller, integrante da Associação.

Cada uma das 203 crianças recebeu um presente, como roupas e brinquedos. Para a diversão dos pequenos houve, ainda, lanche com cachorro quente e pipoca, pintura facial, brinquedos infláveis e, claro, a presença do “bom velhinho”. 

 

(Foto: Divulgação)

“Planejamos uma programação voltada a promover o bem na comunidade, pois sempre já fomos envolvidos com causas que trouxessem benefícios, principalmente, com a Escolinha de Futebol. E fomos muito felizes, porque o número de crianças que participaram praticamente quadriplicou do ano passado para cá”, ressalta Müller.

A Associação agradece a todos os patrocinadores, que contribuíram para a montagem desta estrutura, a fim de proporcionar este momento, pois foram diversas doações em prol da causa. O grupo de organizadores também agradece às diretoras das instituições de ensino, que contribuíram na divulgação e catalogação de quais crianças estariam presentes.

 

(Foto: Divulgação)

“Não temos nem palavras para descrever o quanto esta ação prazerosa. Foi muito gratificante ver a alegria dos pequenos com a chegada do Papai Noel, que logo foi cercado pelas crianças, ansiosas para ter um contato com o ‘bom velhinho’. Elas se divertiram muito e isso é o melhor, é o nosso objetivo com esta ação. Só podemos agradecer a toda a parceria e já estamos planejando como será a edição do ano que vem que, com certeza, também será muito especial”, finaliza.

 

(Foto: Divulgação)

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

 



Tags: