Polícia

Mulher tenta incendiar a própria casa, em Benedito Novo

Segundo as informações repassadas pela PM, ela estava tendo um surto psicótico.

2 de março de 2021

Nesta segunda-feira, 1º de março, por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência, na qual, uma mulher estaria ateando fogo em sua própria residência, localizada no bairro Rio Tigre, em Benedito Novo.

No local, a guarnição constatou alguns objetos queimados, na garagem da residência, cujo calor atingiu o forro de PVC e, aparentemente, não se alastrou, devido à chuva e o ambiente molhado. A proprietária da residência, que já é conhecida da PM, por diversas ocorrências, estava em surto psicótico. Ela teria inalado muita fumaça e se encontrava em estado alterado.

A mulher, que tem entre 35 e 45 anos, relatou ter ingerido bebida alcoólica, quebrado móveis e que havia ateado fogo, porque sente falta do seu ex-marido. A casa encontrava-se com janelas quebradas e, na parede, havia uma frase, dizendo: “‘Fulano’ você me matou, mas não se condene por isso”. Ainda segundo a mulher, os dizeres foram escritos com seu próprio sangue, o que foi constatado devido a diversos cortes e escoriações, em seu rosto e corpo.

 

 

A guarnição, então, abriu as portas e janelas para ventilar a casa e, logo após, com a chegada dos Bombeiros, foi utilizado um ventilador de grande porte, para afastar a nuvem de fumaça que envolvia a residência.

A guarnição da PM e os Bombeiros acalmaram os ânimos da mulher, até a chegada do Samu, que a medicou e a encaminhou ao hospital, para cuidados médicos. Diante dos fatos, foi lavrado um Boletim de Ocorrência.

Notícias relacionadas