Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Mulher tem casa invadida e é agredida pelo ex-companheiro, em Pomerode

A mulher possui uma medida protetiva contra o autor da agressão, que foi duas vezes à casa da vítima para agredi-la

Na madrugada desta quinta-feira, por volta da 00h, um homem invadiu a residência da ex-companheira, no bairro Ribeirão Clara. A Polícia Militar foi acionada para atender a esta ocorrência.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/da5766e97c60e8759e4c3acec5c7284a.jpg

 

De acordo com o relato da vítima, o ex-companheiro pulou a grade de seu quintal e tentou invadir sua casa. No momento em que ele entrou no pátio, a vítima começou a gritar por ajuda, enquanto ele a agarrou pelo braço. A mulher conseguiu se desvencilhar batendo no braço do autor, que a soltou.

Quando a polícia chegou ao local, o autor já havia fugido. A vítima informou aos policiais que possui uma medida protetiva contra o autor, o qual já foi preso pela PM de Pomerode no final de semana passado e solto pelo Poder Judiciário

15 minutos depois, logo após a PM ter saído do local, o autor retornou à casa da vítima, invadiu sua residência e a agrediu fisicamente, derrubando-a ao chão. Apesar dos gritos da vítima por ajuda, nenhum vizinho prestou socorro.

Novamente a guarnição esteve no local, realizou rondas nas proximidades, porém não conseguiu encontrar o autor, que, possivelmente, estava escondido na casa de algum conhecido no bairro.

 

Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.



Tags: