Polícia

Mulher é vítima de importunação sexual dentro de ônibus, na BR-470

Segundo a mulher, de 19 anos, o homem estava passando a mão em sua perna e lhe dando beijos no rosto, sem o seu consentimento

14 de julho de 2021

Na noite desta terça-feira, 13 de julho, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de importunação sexual, em Apiúna. O fato ocorreu em um ônibus, na BR-470.

De acordo com as informações divulgadas no relatório operacional, policiais militares realizavam rondas pelo centro da cidade, quando foram abordados por uma passageira que estava em um ônibus, estacionado em um restaurante às margens da BR-470. A vítima relatou aos PM’s que estava no ônibus e um homem, que também estava no veículo, estava lhe importunando sexualmente. Segundo a mulher, de 19 anos, o homem estava passando a mão em sua perna e lhe dando beijos no rosto, sem o seu consentimento.

Ela conseguiu se livrar do homem e foi até a cabine do motorista, onde permaneceu até o contato com a Polícia. Ainda de acordo com as informações divulgadas, o fato foi confirmado por mais duas testemunhas.

Foi dada voz de prisão ao autor do fato, de 42 anos, pelo crime de Importunação sexual e conduzidos autor e vítima para Delegacia de Polícia de Ascurra, sendo necessário utilização de algemas para resguardar a integridade física do autor e da guarnição.

 

Notícias relacionadas