Polícia

Mulher é presa após atear fogo contra companheiro, em Rio dos Cedros

Ela alegou à Polícia que também teria sido agredida e havia, ainda, um mandado de prisão em aberto, em seu desfavor

20 de setembro de 2021

Na tarde deste domingo, 19 de setembro, por volta das 13h13min, a Polícia Militar de Rio dos Cedros foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal grave. O caso ocorreu na Estrada Geral Rio Esperança.

Segundo as informações divulgadas pela PM, a guarnição foi acionada após a vítima, um homem de 43 anos, dar entrada no Hospital Dom Bosco, com um ferimento na cabeça e queimaduras pelo corpo. Ele relatou aos policiais que não se lembrava do que ocorreu, apenas que havia ingerido bebida alcoólica.

Os policiais, então, foram ao endereço informado pelo homem, onde teria ocorrido a agressão, e, lá, conversaram com uma mulher, de 40 anos. Ela declarou que seu companheiro teria lhe agredido com uma faca e um chicote, causando lesão nas pernas, além de pegar um machado, na intenção de continuar as agressões.

 

 

Neste momento, ela afirmou ter pego uma garrafa de álcool e jogou no corpo do marido, ateando fogo em seguida. E ainda durante a manhã, os dois foram ao hospital, onde o homem ficou hospitalizado.

Ainda, durante o atendimento, os policiais verificaram que a mulher  estava com mandado de prisão ativo em seu desfavor, expedido pela comarca de Blumenau, pelo crime de estupro (artigo 217) do Código Penal, sendo conduzida logo após até o Presídio de Blumenau, onde permanece a disposição da justiça.

 

Notícias relacionadas