Polícia

Mulher é agredida por ex-companheiro, em Pomerode

A mulher teve lesões no braço direito e no lábio superior, do lado direito

7 de julho de 2020

Na noite deste segunda-feira, 06 de julho, por volta das 19h50min, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para uma ocorrência de vias de fato entre casal, no bairro Ribeirão Herdt.

Chegando ao local foi conversado com uma mulher, de 30 anos, a qual relatou que estava reatando o relacionamento com seu ex-companheiro e, nesta noite, o homem, de 39 anos, ficou irritado com o choro da criança, filha do casal, e por este motivo passaram a discutir. Logo em seguida, o homem passou a agredir a mulher, que tentou se defender, porém ficou com lesões no braço direito e no lábio superior, do lado direito.

Devido a isso, informou que chamaria a Polícia, momento em que o homem fugiu do local, antes da chegada da guarnição. Porém, a mesma, com medo e devido a ameaças anteriores já proferidas pelo seu ex-companheiro, solicitou a presença da guarnição para os procedimentos legais cabíveis.

Diante dos fatos narrados pela vítima e devido ao autor não se encontrar mais no local foi confeccionado o boletim de ocorrência policial cabível.

 

Notícias relacionadas