Polícia

Mulher é agredida pelo companheiro, em Rodeio

Caso foi registrado oficialmente em Timbó, pois a mulher procurou atendimento no Hospital Oase

30 de novembro de 2020

Na noite deste domingo, 29 de novembro, a Polícia Militar de Timbó foi acionada para atender a um caso enquadrado na Lei Maria da Penha, no qual uma mulher procurou o Hospital Oase, informando que fora agredida pelo companheiro. A agressão ocorreu na cidade de Rodeio.

Em conversa com a vítima, ela informou que, na mesma data, teve uma discussão, motivada por ciúmes com seu companheiro. Nessa ocasião, segundo a mulher, o companheiro tomou posse de seu celular e teria a empurrado contra janela, fazendo-a cair sobre pisos, ocasionando uma lesão em seu braço esquerdo.

Ainda de acordo com a vítima, na semana anterior, seu companheiro, de posse de um facão, agrediu-a, cortando seu pulso. Ela, então, foi ao Hospital Oase para atendimento médico e seu companheiro estaria em Timbó, na rua Blumenau, seguindo sentido Indaial, e afirmou que desejava representar criminalmente em desfavor do companheiro.

Após a mulher informar suas características e disponibilizar uma foto do companheiro, a guarnição realizou rondas e localizou o homem. Este, na abordagem, informou que teria tido uma discussão com sua companheira, pois teria solicitado o celular da companheira para usar e depois a companheira quis tomar de sua mão. Que, nesse contexto, a mulher teria caído sobre os pisos. O homem afirmou que não a empurrou e ela caiu sozinha. Ele disse, ainda, que ela o teria mordido no rosto.

O suposto autor das agressões também argumentou que, na semana anterior, teria discutido com sua companheira e, de posse de um facão, quis batê-la com a lateral do objeto, mas acabou ocasionando um corte no pulso da mulher e a levou ao Hospital Oase.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão e encaminhou os envolvidos a Delegacia para procedimentos.

 

Notícias relacionadas